De hoje até o dia 22 de junho a capital paranaense irá apresentar, no Festival Internacional de Curitiba, 87 produções de várias partes do mundo. A 12ª edição do Olhar de Cinema também terá 10 mostras em relação às obras de cineastas, com filmes inéditos e e também os clássicos.
Entre os destaques para este ano, está a abertura oficial da edição, que ocorre em um lugar inédito, na Ópera de Arame, com a exibição do filme “Casa Izabel”, do diretor paranaense Gil Baroni.Os ingressos já estão esgotados.
Para quem não conseguiu garantir sua vaga para a abertura no dia 14, “Casa Izabel” também será exibido no dia 15 de junho, às 14h15, no Cine Passeio. Os ingressos custam R$7 (meia-entrada) e R$14 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site oficial ou na bilheteria do Cine Passeio.
O sucesso foi tanto que outras sessões já estão esgotadas. Mas ainda há alguns ingressos disponíveis para outras atividades da 12ª edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba
“Com a alta procura pelos ingressos, podemos perceber a boa receptividade do público para a nova edição do Olhar de Cinema. Queremos que todos possam usufruir das produções inéditas e clássicas que serão exibidas durante os 9 dias de festival, promovendo também exibições gratuitas e para todas as idades”, comenta Antônio Gonçalves Jr, diretor do Olhar de Cinema.
A programação completa, com os horários e dias de cada sessão podem ser encontrados no site oficial: www.olhardecinema.com.br. Acompanhe as novidades do festival por meio do perfil oficial no Instagram (@olhardecinema) e Tiktok (@olhardecinema).
O Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba é um dos mais importantes festivais do Brasil dedicados à sétima arte e já recebeu mais de 1000 produções cinematográficas, levando 200 mil pessoas aos cinemas.
Serviço:
12º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba
Data: 14 a 22 de junho de 2023
Ingressos pelo site oficial: www.olhardecinema.com.br
Instagram: www.instagram.com/Olhardecinema
TikTok: https://www.tiktok.com/@olhardecinema
Produção: Grafo Audiovisual
Patrocínio: Itaú, Uninter, Peróxidos do Brasil e Sanepar
Realização: Ministério da Cultura – Governo Federal – Brasil União e Reconstrução; Projeto realizado com o apoio do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.