Comédia “Ninguém Dirá Que é Tarde Demais”, com Arlete Salles e Edwin Luisi, chega a Curitiba em dezembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

foto guga melgar 12
A peça retrata um romance inesperado durante a pandemia de Covid-19 vivido pelos personagens de Arlete Salles e Edwin Luisi. (Foto: Guga Melgar)

A comédia “Ninguém Dirá Que é Tarde Demais”, que retrata um romance na terceira idade, estreia no dia 6 de dezembro no Guairinha. Com temporadas de sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil, o espetáculo é estrelado pelos atores Arlete Salles, de 86 anos, e Edwin Luisi, de 77. Serão três apresentações, sexta (06), sábado (07), às 20h30, e domingo (08), às 19h. Na peça, dirigida por Amir Haddad, Arlete contracena também com o filho, Alexandre Barbalho, e o neto, Pedro Medina, que além de atuar assina o texto. Lucio Mauro Filho criou a trilha sonora, junto com Máximo Cutrim.

“Estou navegando em sentimentos diversos e emoções fortes. Sinto muita felicidade e admiração em ver o meu neto se aproximando dessa profissão, crescendo de forma potente. Não apresentaria meu neto como dramaturgo, se não tivesse confiança no talento dele”, diz Arlete. “Eu queria muito a oportunidade de ter um trabalho no teatro com a minha avó, de ser colega de cena de Arlete Salles”, retribui Pedro. 

Vista por mais de 300 mil pessoas nas temporadas presenciais e on-line, a peça aborda o amor na terceira idade tendo como pano de fundo o isolamento social durante a pandemia de Covid-19. De forma leve e cômica, o jogo cênico proposto na encenação de Haddad reforça e abre espaço para atuações marcantes do casal protagonista. 

foto guga melgar 3 1 1
Alexandre Barbalho, Edwin Luisi, Arlete Salles e Pedro Medina atuando em Ninguém Dirá Que é Tarde Demais. (Foto: Guga Melgar)

“Gosto de fazer um teatro esclarecedor. O teatro tem a função de iluminar as pessoas. E digo para todos: ninguém dirá que é tarde demais para coisa alguma. Sempre é o momento de colocar em prática o desejo”, comenta o premiado diretor de 87 anos.

O título da comédia ‘Ninguém Dirá Que é Tarde Demais’ foi inspirado na canção o Último Romance, da banda Los Hermanos. Os personagens são vizinhos de prédios diferentes, com paredes grudadas, e estão muito sensíveis às questões da Covid-19, financeiras, aos problemas domésticos e começam a implicar um com o outro sem saber a identidade de cada um. Até que um dia os dois saem de casa com máscaras e álcool em gel e começam uma história juntos. 

Enteado de Arlete, o ator e músico Lucio Mauro Filho (o Tuco de A Grande Família) assina a direção musical do espetáculo, junto com Máximo Cutrim. “Fiquei feliz demais com meu sobrinho me dando emprego e me trazendo para esse lugar quente e amoroso, que é trabalhar em família. Pedro inseriu a pandemia na dramaturgia, como pano de fundo para o momento que estávamos vivendo, foi um gol”, diz Lucio Filho.

Serviço

Comédia “Ninguém Dirá Que é Tarde Demais”

Data: 6 e 7 de dezembro, às 20h30, e 8 de dezembro às 19h

Local: Teatro Guaíra – Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Endereço: Rua XV de Novembro, 971, Centro, Curitiba

Ingressos: Disk Ingressos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.