Concessionárias Renault de todo o país ganham nova identidade visual; renovação começa pela loja de São José dos Pinhais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Concessionárias Renault de todo o país ganham nova identidade visual; renovação começa pela loja de São José dos Pinhais
Concessionária Renault de São José dos Pinhais será uma das primeiras a receber a nova identidade. (foto: Divulgação Renault)

A Renault do Brasil iniciou o processo de renovação visual de suas concessionárias no país com a nova identidade da marca. A renovação começou pela unidade Globo, em São José dos Pinhais (PR), Região Metropolitana de Curitiba, e inclui uma nova fachada, decoração interna com novo mobiliário e layout que também favorece a apresentação dos veículos, ampla área de circulação e espaços reservados para os clientes durante a visita à loja. Até o fim do ano, a previsão é chegar a 85 unidades com a nova identidade. 

As mudanças podem ser percebidas no losango, que carateriza a marca da empresa, no desenho das fachadas e na decoração interna das concessionárias que inclui novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos da marca, incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos, e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.

“A nova identidade visual das concessionárias com o novo logo Renault é um grande passo para nossa marca. Em todo o percurso cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos. Em breve toda identidade visual no país estará alinhada com o plano da marca inscrito no plano Renaulution”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

Para Alessandro Santos, diretor geral da concessionária Globo, de São José dos Pinhais, uma das primeiras unidades a adotar as mudanças, “a nova identidade da Renault faz com que o cliente perceba e desfrute da modernidade visual da marca e conecte isso à tecnologia embarcada nos veículos”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.