Coppola se despede de Curitiba com jantar em restaurante japonês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 11 01 at 16.43.51
Francis Ford Coppola e seu sócio, Alceu Vezozzo Filho, na suíte do Hotel Bourbon de Curitiba (Foto: Divulgação).

Francis Ford Coppola terminou seu tour de menos de 24 horas por Curitiba nesta quinta-feira (31) com um jantar petit comitê no restaurante Kibô Japanese do Hotel Bourbon. Eram 19:45 quando o carro do governo do estado colocado à disposição do cineasta estacionou na porta do cinco estrelas para deixar Coppola e suas duas assistentes, Enrica e Mezma. A esperá-lo estavam o hoteleiro Alceu Vezozzo Filho e seu filho, Antonio. Todos se dirigiram ao restaurante, junto ao lobby do hotel. Para brindar, o anfitrião abriu uma garrafa do tinto Rubicon, que havia ganhado do próprio Coppola em 2010. O vinho é produzido na vinícola do diretor em Napa Valley, na Califórnia, e é considerado um dos melhores da região.

Segundo Vezozzo, o diretor estava bastante satisfeito com a visita a Curitiba e comentou bem humorado: “Nunca recebi tanta comenda na vida”. Nem todos os clientes que estavam no local no momento o reconheceram de imediato. Na saída uma mulher o abordou e pediu uma selfie, no que foi atendida.

Terminado o jantar, por volta das 22h, Coppola e as assistentes deixaram o hotel em direção ao aeroporto do Bacacheri, onde embarcaram no jato Dassault do cineasta com destino a Nova York. Na despedida, Coppola e Vezozzo marcaram um novo encontro para o ano que vem, desta vez em Buenos Aires, onde ambos são sócios no charmoso hotel boutique BE Jardín Escondido by Coppola, em Palermo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.