Coritiba se manifesta sobre leilão de terreno de centro de treinamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rascunho automático
Através de nota, clube informa que tomou conhecimento de decisão judicial do leilão apenas por notícias divulgadas na mídia. (Foto: www.coritiba.com.br)

Por decisão proferida recentemente pelo juízo da 14ª Vara do Trabalho de Curitiba, foi determinada a penhora e o leilão de um grande terreno de propriedade do Coritiba Foot Ball Club, localizado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A área de quase 450 mil m² (equivalente a 57 campos de futebol) fica na Estrada do Corredor Butiá, no Jardim Paulista, e foi adquirida em 2011 para a futura construção de um centro de treinamento. O valor da venda deverá ser utilizado para a quitação de débitos trabalhistas.

Através de nota publicada no site do clube, na noite desta segunda-feira (20), o Coritiba informa que tomou conhecimento da decisão da 14ª Vara do Trabalho de Curitiba apenas por notícias divulgadas na mídia, e que sua intimação nos autos do processo não ocorreu.

O clube lembra que, como é de conhecimento público, teve seu Plano de Recuperação Judicial aprovado no final de 2022, e que esta informação será levada a conhecimento do juízo prolator da decisão de imediato.

O Coritiba também informa que o autor do processo em pauta é um dos credores devidamente habilitados na recuperação judicial e que o mesmo vem recebendo regularmente seus créditos nos estritos termos do plano aprovado.

O clube finaliza a nota afirmando que seu departamento jurídico e seus assessores tomarão as medidas judiciais cabíveis contra a decisão judicial, com o objetivo de proteger os ativos do Coritiba e, consequentemente, garantir a continuidade do cumprimento do Plano de Recuperação Judicial.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.