Da Redação
Curitiba ganha nesta quinta-feira (30) sete novas lojas da rede gaúcha Supermercado Nacional, do Grupo BIG. A nova marca chega trazendo um novo conceito ao setor com o projeto Super Nova Geração, com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento estratégico de produtos perecíveis e itens frescos.
As sete lojas estão localizadas nos antigos endereços do Mercadorama no Batel, Rebouças, Praça Osório, Bacacheri, Juvevê, Jardim das Américas e Rua XV de Novembro esquina com Mariano Torres. A única loja Mercadorama que ainda não foi substituída é a da Rua Comendador Araújo. A mudança está prevista para novembro.
O projeto Super Nova Geração teve início no ano passado e tem como objetivo transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo BIG. Com a chegada das sete unidades a Curitiba, a companhia conclui a transformação das 99 unidades presentes no Nordeste, com a marca Super Bompreço, e na Região Sul, com o Supermercado Nacional.
“Nosso propósito é garantir que o cliente perceba e valorize as mudanças efetivas na operação. Queremos ser a melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.
A mudança vai oferecer aos clientes foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra. Além da nova marca, de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais especialmente treinada para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.
Grupo BIG
O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera atualmente com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
LEIA TAMBÉM:
- Encontro em Curitiba debate tendências do setor de eventos na retomada pós-vacinação
- Ciclistas do Pedala Curitiba arrecadam 1 tonelada de alimentos e doam para a FAS
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: