Curitiba recebe edição local da Expo Favela em maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rascunho automático
Criada em São Paulo, em 2022, a Expo Favela será ampliada para diversas cidades brasileiras em 2023. (Foto: Divulgação Expo Favela)

A Expo Favela, evento lançado em 2022 em São Paulo e que promove o encontro de negócios da favela com o asfalto, está ampliando horizontes e chegará a várias cidades do país, incluindo Curitiba, na segunda quinzena de maio.

A primeira etapa da feira acontece em março, em São Paulo, e marca o início dos eventos estaduais. Podem participar do evento moradores das favelas brasileiras que já tenham seu próprio negócio, independentemente do estágio de maturidade. É possível se inscrever como empreendedor, investidor, mentor, palestrante voluntário, voluntário ou expositor. As inscrições podem ser feitas no site https://expofavela.com.br/.

Em reunião de apresentação do evento na Prefeitura de Curitiba, na segunda-feira (6), o Presidente da Cufa (Central Única das Favelas) no Paraná, José Antônio Campos Jardim, informou que, em menos de dois dias, mais de 200 pessoas já se inscreveram para a etapa de Curitiba – a meta é chegar a mil inscrições.

Em sua primeira edição, a Expo Favela reuniu 33 mil pessoas, movimentou R$ 63 milhões em negócios, contou com 20 mil inscritos e produziu mais de mil horas de conteúdo.

Em 2023, os melhores projetos de cada estado irão participar da Expo Favela Nacional, que será realizada em outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.