Curitiba recebe maiores nomes da cardiologia intervencionista mundial para congresso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 11 26 at 15.33.13
Médica Akiko Maehara, professora da Universidade de Columbia participará do congresso promovido pela Fundação Francisco Costantini. (Foto: Divulgação).

De 27 a 28 de novembro Curitiba irá receber grandes nomes da cardiologia mundial que virão a cidade para participar do Simpósio Internacional de Cardiologia Intervencionista 2024 – CardioInterv, promovido pela Fundação Francisco Costantini, do Hospital Cardiológico Costantini.  Um dos destaques do evento é a professora da Universidade de Columbia. Dra. Akiko Maehara, especialista em diagnósticos cardiovasculares de alta precisão e diretora do Laboratório Central de Imagens Intravasculares do CRF Clinical Trials Center, em Nova York.  

Durante o CardioInterv,  serão apresentados casos ao vivo de angioplastias e outros procedimentos transcateter, palestras e conferências presenciais e online ao vivo. Considerado um dos mais importantes eventos da área na América Latina, o CardioInterv espera reunir mais de 2.500 pessoas de diversos países.

Também participam do evento: Dr. Gregg W. Stone, professor do Columbia University Medical Center, diretor de pesquisa cardiovascular no Center for Interventional Vascular Therapy, no New York-Presbyterian Hospital, e codiretor de pesquisa médica e educação na Cardiovascular Research Foundation, ambos em Nova York; Dr. Eberhard Grube, pioneiro no desenvolvimento de procedimentos como stents farmacológicos, sistemas de fechamento arterial e TAVI (substituição de válvulas por cateter); Dr. José María de la Torre Hernandez, professor, chefe do Departamento de Hemodinâmica e Intervenção da Universidade Marques de Valdecilla de Santander, na Espanha; Horst Sievert,  diretor do Centro CardioVascular e do Departamento de Medicina Interna, Cardiologia e Medicina Vascular do Hospital Sankt Katharinen, em Frankfurt, Alemanha;  Rodrigo Teijeiro, pesquisador em cardiologia intervencionista, radiologia e nefrologia no Hospital Universitario Madrid Montepríncipe, em Madri, na Espanha

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.