Da Redação
A curitibana Marcela Vita acaba de conquistar o título de tetra campeã com seu time na Copa do Mundo de Beach Tennis 2021. Depois de vencer a Rússia por 2×0, a final aconteceu neste domingo (10), às 19h, contra a Itália.
De acordo com Marcela, são muitas pessoas para agradecer com essa conquista, a começar por seu treinador, o também curitibano Gabriel Farah. “Um cara fora da curva que me tira da zona de conforto. A gente aprendeu muito um com outro ao longo desses anos juntos. Obrigada por se doar e acreditar tanto, desde sempre”, postou a atleta em suas redes sociais.
Além de Gabriel, Marcela agradeceu outras pessoas importantes na sua trajetória até aqui, como o atleta Vagner Wistuba “pela generosidade de compartilhar seu conhecimento e ponto de vista nos treinos, jogos, scouts e disponibilidade para ajudar a qualquer momento”, o preparador físico Luis Cubano, pelo profissionalismo e eficiência, a psicóloga Flávia Justus e a Podium Psicologia Esportiva, que a acompanham há cerca de quatro anos, e todos seus companheiros de treino, dentre os quais citou Gabriela Sato, Thiago Ceschim, Jansen Bueno, Marcelo Iwersen Filho, Arthur Muller, Patrick Clair e Carlos Eduardo Staszak.
Agora Marcela está na Vita Beach Sports, academia de esportes de areia, em uma comemoração aberta ao público.
Nesta quarta-feira (13), a atleta seguirá para Brasília para jogar mais um campeonato.
LEIA TAMBÉM:
- Vereadores de Curitiba aprovam proteção à funcionárias de bares e restaurantes contra assédio e importunação sexual
- Documentário que retrata pobreza menstrual na periferia de Curitiba será lançado nesta quinta-feira
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: