Depois de incêndio que atingiu ambulatório, restaurante Família Madalosso dobra contribuição para o Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
oncologia pequeno principe
Fotos de antes e depois mostram a destruição depois do incêndio no ambulatório do Hospital Pequeno Príncipe. (Foto: Ricmais)

Depois do incêndio que atingiu o ambulatório de Oncologia e Hematologia do Hospital Pequeno Príncipe no último dia 31 de outubro,  o restaurante Família Madalosso decidiu dobrar a contribuição para a entidade que é referência no atendimento pediátrico. Durante todo mês de novembro, 100% das vendas da sobremesa Pequeno Príncipe será revertida para a reconstrução do local que somente em 2022 realizou mais de seis mil atendimentos e 2.500 sessões de quimioterapia. A sobremesa Pequeno Príncipe, um brownie com sorvete azul, confeitos coloridos e uma coroa amarela, foi criada e lançada em maio do ano passado, como parte do Projeto Florescer, e tem 50% das suas vendas revertidas para o Hospital. Até hoje, a Família Madalosso já repassou R$ 65.000,00 à instituição somente com a venda dessa sobremesa. “Vamos dobrar a nossa contribuição regular para o Hospital, pois entendemos que este é um momento de unir forças para normalizar o mais breve possível o atendimento às crianças” destaca Mariana Werner, CEO do grupo Família Madalosso. 

img 7401 1
A sobremesa foi criada como parte do projeto Florescer, ação social da Família Madalosso. (Foto: Geycimi Lhais)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.