A atriz Dig Dutra volta a Curitiba para apresentar o monólogo “Inesgotável”, na mostra Fringe do Festival de Curitiba. As duas sessões acontecem nesta quarta (5) e quinta-feira (6), sempre às 20 horas, no Teatro Cena Hum, que também recebeu uma temporada da peça em setembro do ano passado, nas comemorações dos 30 anos de carreira da artista. A direção é de George Sada.
Com texto assinado por Alice Bacelar, o espetáculo retrata uma mulher ressentida, que faz da obsessão a razão da sua existência. Dig dá vida a uma (per)seguidora voraz, uma stalker, uma vilã contemporânea que pode estar ao lado ou dentro do espectador. Uma mulher com uma personalidade doentia tão forte que, para compô-la, além de desenvolver um trabalho preciso e detalhista de corpo e voz, Dig passou a receber assessoria psicológica.
“Busquei a psicologia para um maior entendimento sobre os gatilhos e motivações que impulsionam a personagem. Hoje em dia, com tamanha exposição nas redes sociais, é cada vez mais comum desenvolver uma obsessão ou ser vítima dela”, afirmaa atriz. “‘Inesgotável’ é um grito de socorro, mas também, e acima de tudo, é um grito de alerta. Traz à tona um tema atual e polêmico que nos faz refletir sobre quais pensamentos mórbidos podem estar escondidos por trás de um sorriso simpático”, finaliza
Serviço:
Inesgotável
Teatro Cena Hum (Rua Sen. Xavier da Silva, 166 – São Francisco)
Quando: 5 e 6 de abril (quarta e quinta-feira), sempre às 20h
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50, à venda no site www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria oficial do festival no Shopping Mueller – Piso L3 (Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)
Informações: (41) 99943-9396
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: