Diretor da Renault morre após atropelamento por ônibus, em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
vagner mandan
Vagner Mansan trabalhou por 26 anos na Renault, tanto na Argentina como no Brasil. Ele dirigiu duas fábricas: a de veículos de passeio e a de utilitários. (Foto: Redes Sociais).

Vagner Mansan, que trabalhava como diretor de fabricação de veículos da Renault do Brasil, em São José dos Pinhais, morreu hoje (03) em Curitiba após ficar três dias internado por conta de um atropelamento. Na segunda-feira (30), Mansan caminhava no bairro Juvevê, quando foi atravessar a Avenida João Gualberto e, segundo testemunhas, olhou somente para um lado da pista e foi atingido por um ônibus que trafegava pela canaleta. O acidente aconteceu próximo ao Hospital São Lucas, Vagner foi atendido de imediato por médicos da instituição.

Vagner Mansan trabalhou por 26 anos na Renault e atuou no Brasil e na Argentina, dirigindo as duas fábricas do grupo: a de veículos de passeio e a de utilitários. Ele iria deixar a empresa agora em outubro para se dedicar a projetos pessoais. Químico de formação, ele entrou no grupo como gestor no departamento de pintura e logo alcançou postos de comando. A Renault do Brasil lamentou o ocorrido em nota. “Vagner dedicou mais de 26 anos à Renault, atuando no Brasil e na Argentina com muita paixão, liderança e entusiasmo, que foram essenciais para a evolução e crescimento na empresa. Nos solidarizamos com a família neste momento difícil”, diz a nota.

O velório e o sepultamento serão nesta sexta-feira (04), a partir das 11h, no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba.

vagner
A nota emitida pelo grupo lamenta a morte do químico que trabalhou por 26 anos na Renault.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.