Da redação
O diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Augusto Meyer Neto, de 61 anos, morreu na noite deste domingo (29), por volta das 19h30, após ter sido baleado quando chegava em casa, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Uma câmera de segurança mostra o carro de Meyer sendo interceptado por outro, um homem desce, vai até o carro de Meyer que, ao tentar sair, é baleado. Após atirar, o homem volta para o carro e foge. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo que o diretor nada sofreram.
Inicialmente, suspeitou-se que a ocorrência se tratava de uma tentativa de assalto, mas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso, está ouvindo testemunhas para posteriormente tipificar a ocorrência como homicídio ou latrocínio.
Em entrevista, a delegada Camila Cecconello disse que há um mês Meyer havia registrado um Boletim de Ocorrência alegando que estava sofrendo ameaças de uma pessoa próxima da família. Segundo ela, todos os fatos serão averiguados para verificar se há relação entre os casos ou não.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: