Da Redação
A hamburgueria Dundee, aberta no final de abril no Shopping Palladium, passará a fazer parte da marca Jeronimo e se juntará aos outros 26 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil. As duas marcas pertencem ao Grupo Madero, do chef Junior Durski. O Dundee tem como proposta um sanduíche (cheeseburger) de acordo com o tamanho da fome do cliente. Com a fusão, o Jeronimo do shopping passa a oferecer as opções P, M, G e GG na quantidade de carne e queijo. E assim como os ingredientes, os preços também são proporcionais.
Além disso, o grupo anunciou o primeiro Jeronimo Ice. O quiosque localizado em frente ao Jeronimo Burger traz a linha de sobremesas geladas da marca e três novidades. A primeira delas é a Casquinha Black, de biscoito de chocolate, que pode levar ou não borda de chocolate e confeitos. Já o Sundae tem calda de chocolate, de morango ou de banana caramelizada e uma generosa porção de amendoim picado. Há ainda o Jeronimo Ice Mix, uma combinação de sorvete, calda de chocolate, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate. Segundo o Grupo Madero, até o final do ano outros cinco restaurantes Jeronimo serão inaugurados em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.
1 comentário em “Dundee, marca de hamburguer do Madero, passa a fazer parte do Jeronimo, que ganha versão doce com sorvetes no estilo casquinha”
Thank you a bunch for sharing this with all people you really recognise what you are talking approximately! Bookmarked. Please additionally visit my web site =). We could have a hyperlink alternate contract between us!