Edifício que será o mais alto do Ecoville tem primeira unidade vendida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 11 14 at 17.56.28
Fachada do Gioia, primeiro empreendimento da Embraed em Curitiba (Arte: Divulgação)

A Imóveis de Primeira anunciou a primeira venda de uma unidade residencial no residencial de luxo Gioia, da catarinense Embraed em Curitiba. A transação foi efetivada em tempo recorde: apenas 15 dias desde a prospecção do cliente até a assinatura do contrato de venda do imóvel. A torre será construída na rua Deputado Heitor Alencar Furtado, no Ecoville, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 140 metros de altura, o Gioia será o prédio mais alto do bairro.

Com previsão de entrega para março de 2029, o Gioia terá ao todo 39 pavimentos e 37 unidades, uma por andar, além de uma cobertura duplex. As plantas variam de 365 a 378 m2, todas com quatro suítes e quatro vagas de garagem. Há ainda a opção de uma planta com 377 m2 incluindo terraço descoberto. De acordo com Karina Santos, coordenadora de vendas da Embraed na Imóveis de Primeira, empreendimentos de alto luxo como o Gioia atraem principalmente empresários, médicos e advogados.

No início de outubro, a Imóveis de Primeira se tornou uma imobiliária credenciada junto à construtora de Balneário Camboriú. O acordo foi firmado, inicialmente, para o lançamento do empreendimento do Ecoville. “Isso mostra a força e a relevância que a Imóveis de Primeira vem conquistando no cenário imobiliário nacional”, comemora Waldir Chinasso, sócio fundador da imobiliária curitibana.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.