Após o sucesso de sua primeira obra, o poeta curitibano Eduardo Feliz lança a continuação de sua publicação com o livro “Areia Escura”. O evento de lançamento será no dia 9 de outubro, às 18h, na Decanter Curitiba (Rua Inácio Lustosa, 250).
A obra, publicada pela Editora Mondrongo, reúne 45 poemas que evocam memórias e sabedoria em versos. O livro conta com uma trilha sonora exclusiva, composta pela escritora e amante da música Eliane (Minhoca) de Lemos, e ilustrações da artista plástica Denise Roman.
“Areia Escura” é o segundo livro de Feliz, advogado e empresário curitibano de 66 anos, que reúne textos de diferentes estilos e fases da vida, adaptados para se transformar em poesia. Sua primeira obra, “Setra”, foi lançada em 2023, também pela Mondrongo. Eduardo é sócio da escola de panificação San Francisco Baking Institute, que funciona anexa ao Lucca Café, no Batel.
“Essa nova edição dá continuidade a Setra, totalizando 85 poemas em que compartilho memórias, meio falhas, mas transcendidas pela fábula”, descreve o autor. Toda a renda obtida com a venda de “Areia Escura” será destinada ao Instituto Incanto, uma ONG curitibana dedicada a transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O instituto atua em áreas como arte, cultura, esportes, tecnologia, educação e desenvolvimento comunitário em Curitiba e Região Metropolitana.
Serviço
Lançamento do livro “Areia Escura”
Data: 9 de outubro
Horário: 18h
Local: Decanter Curitiba – Rua Inácio Lustosa, 250.
Valor do livro: R$25,00