Empresa catarinense reúne grandes imobiliárias de Curitiba para apresentar condomínio de luxo na divisa do Paraná com Santa Catarina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
lucena final 10
O Condomínio Lucena terá espaços amplos em contato com a natureza, infraestrutura completa de lazer e comodidades. (Foto: Divulgação)

Corretores e corretoras filiados às confrarias imobiliárias masculina e feminina de Curitiba foram convidados para conhecer o Condomínio Lucena. A apresentação ocorreu durante um almoço no restaurante Badida, na última sexta-feira (19), oferecido pela empresa catarinense ABecker Loteamentos. localizado na divisa entre os municípios de Mafra (SC) e Rio Negro (PR). 

whatsapp image 2024 07 23 at 18.43.20
A presidente da Confraria Mulheres Corretoras, Andressa Magalhães, e o presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba, Carlos Eduardo Canto. (Foto: Gerson Lima)

Localizado em Itaiópolis, na divisa entre os municípios de Mafra (SC) e Rio Negro (PR), a apenas 140 quilômetros de Curitiba, o empreendimento é uma chácara clube com terrenos de 1200 m² a 3250 m², com área de lazer junto à natureza, heliponto, cachoeira e uma área rural. Wellington Bielecki, ex-prefeito de Itaiópolis e sócio proprietário do condomínio ao lado de Anderson Becker, esteve presente no almoço com os corretores das maiores imobiliárias de Curitiba e região. 

A área total do terreno é de mais de 550 mil m², sendo destinado para construção pouco mais de 247 mil m². Os lotes custam a partir de R$ 520 mil, uma média a partir de R$ 500,00 o metro quadrado, segundo Carla Boabaid, CEO do empreendimento.

As redondezas do condomínio, cujo acesso é feito pelo quilômetro 24 da Rodovia Régis Bittencourt, incluem ainda um haras e, futuramente, serão construídos um restaurante e um hotel cinco estrelas. “Temos, ao todo, 100 unidades, todas com matrículas individualizadas, e já passamos de 15% das vendas. Nosso público alvo, além de Curitiba e região metropolitana, são pessoas da região de Mafra, seja para morar, ter uma segunda casa ou para investir”, acrescenta Carla.

whatsapp image 2024 07 23 at 18.06.44 1
O almoço também reuniu as integrantes da Confraria Mulheres Corretoras. (Foto: Grands por Bessa)

“É um investimento de peso em um segmento que vem crescendo muito depois da pandemia, com a busca das famílias por espaços amplos, em contato com a natureza, mas sem abrir mão do conforto, infraestrutura e comodidades de um condomínio”, diz Bielecki. A previsão de entrega do empreendimento é de dois anos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.