A paranaense PayBrokers expõe nesta terça (14) e quarta-feira (15) sua marca no billboard da Nasdaq, uma das maiores bolsas de valores do mundo, em Nova York. O grupo fornece soluções de pagamento para o mercado regulado de apostas esportivas e iGaming e recursos financeiros para empresas nacionais e internacionais atuarem no mercado brasileiro, bem como ferramentas de controle de risco, antifraude e antilavagem de dinheiro.
A empresa, que também realiza serviços para o mercado regulado de apostas esportivas, loterias e iGaming, nos dois dias se juntará aos 8,4 mil paineis que compõem a parede gigante de 37 metros de altura, na Times Square.
O espaço composto por 19 milhões de lâmpadas LED, em uma imensa tela curva, é visto por mais de 41 milhões de pessoas por ano, segundo dados estimados pela própria Nasdaq.
A exposição da PayBrokers acontece no momento em que a empresa está com projetos de expansão que visam a abertura de um escritório nos Estados Unidos e outro na Europa. “Esta é mais uma iniciativa para tornar a nossa marca conhecida pelo grande público e está alinhada com a estratégia de expansão pela qual o grupo vem passando”, destaca o CEO Edson Lenzi.Executivos da empresa estão na cidade americana participando de eventos nos segmentos financeiro, de tecnologia e investimentos, além de reuniões com clientes e parceiros. Segundo Lenzi, esses eventos são focados em fazer networking com grandes investidores, formadores de opinião, empresários, executivos das áreas financeira e tecnológica. “É uma grande oportunidade de expor o potencial do Brasil para o resto do mundo”, conclui.