Da Redação
O empresário e arquiteto Ítalo-brasileiro Guto Biazzetto, de Curitiba, é o curador do projeto e responsável pela parceria entre a marca italiana Tonino Lamborghini e a Incorporadora Gafisa, cujo resultado será o lançamento do empreendimento residencial Tonino Lamborghini Apartments San Paolo, no bairro Jardins, na cidade de São Paulo.
Com um total de 18 apartamentos e 96 studios de luxo, o projeto foi apresentado nesta quinta-feira (28) em evento que contou com a presença de empresários, convidados e executivos das marcas envolvidas, incluindo o próprio Tonino Lamborghini.
O empreendimento tem como conceito principal o lifestyle italiano, utilizando a beleza e o design da marca, os quais podem ser observadas desde a fachada até o design de interiores em todas as áreas comuns, com móveis e itens de decoração Tonino Lamborghini importados diretamente da Itália.
LEIA TAMBÉM:
- Em evento on-line do IEP e do Pró-Paraná, entidades fecham apoio às obras na orla de Matinhos
- Restaurante Família Madalosso terá espetáculo natalino drive-in a partir de novembro
Segundo Guto Biazzetto, o objetivo é criar não só um marco arquitetônico, mas também um marco no estilo de vida de luxo em uma das maiores cidades da América do Sul. O empreendimento segue uma tendência já observada nas maiores cidades do mundo: projetos que aplicam o conceito de branded buildings, especialmente em Miami, Nova York e também em vários locais da Ásia, onde a marca italiana é muito admirada. O interesse da empresa aqui no Brasil se dá por conta do crescente mercado imobiliário de luxo.
Empresário e herdeiro da dinastia Lamborghini, Tonino Lamborghini sempre se dedicou às empresas da família. Em 1981 criou a marca de estilo de vida que inclui uma ampla gama de produtos de luxo, tais como relógios, óculos, artigos de couro, smartphones, perfumes, móveis, roupas, acessórios esportivos, bebidas exclusivas e empreendimentos imobiliários em todo o mundo, incluindo hotéis boutique cinco estrelas, projetos residenciais e comerciais, cafés e restaurantes, onde visa personificar o chamado “Italian Living”.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: