Da Redação
Flâmulas de sete metros nas paredes externas do Castelo do Batel e um enorme tapete azul que levava até a entrada deram as boas-vindas aos participantes da 37ª edição do Prêmio Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF Paraná). A tradicional cerimônia de entrega do “Oscar de Finanças” do Paraná reuniu cerca de 400 pessoas, entre premiados, representantes de grandes empresas do estado e convidados.
O grande vencedor da noite foi o Diretor Administrativo e de Participações da Copel GeT, Adriano Fedalto. O executivo, que também está à frente da diretoria financeira de diversas SPEs (Sociedade de Propósito Específico) do grupo, liderou a gestão financeira da empresa diante da maior crise hídrica dos últimos 90 anos e, ainda assim, conseguiu alcançar excelentes resultados, o que lhe rendeu a principal premiação da noite.
Destaques 2022
Na categoria Destaque em Finanças, foram premiados Guilherme Baptista, CFO da Branco Motores, e Celeste Druszcz, CFO da Brose do Brasil. Denise Cristina Tozo Baron, Gerente Financeira na Lar Cooperativa Agroindustrial, foi premiada na categoria Revelação em Finanças.
“Sem dúvidas, este é um momento muito marcante. Passamos dois anos atípicos e tudo isso só mostrou a resiliência dos profissionais de finanças e como é possível driblar os obstáculos para obter resultados surpreendentes”, destacou o presidente do IBEF Paraná, Ricardo Pereira.