Cerimônia de entrega do Prêmio Equilibrista 2022 reúne 400 convidados no Castelo do Batel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Cerimônia de entrega do Prêmio Equilibrista 2022 reúne 400 convidados no Castelo do Batel
(A partir da esquerda) Ricardo Pereira, presidente do IBEF PR; Celeste Druszcz, Destaque em Finanças; Adriano Fedalto, Equilibrista 2022; Denise Baron, Revelação em Finanças, e Guilherme Baptista, Destaque em Finanças.
(Foto: Antônio More
)

Flâmulas de sete metros nas paredes externas do Castelo do Batel e um enorme tapete azul que levava até a entrada deram as boas-vindas aos participantes da 37ª edição do Prêmio Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF Paraná). A tradicional cerimônia de entrega do “Oscar de Finanças” do Paraná reuniu cerca de 400 pessoas, entre premiados, representantes de grandes empresas do estado e convidados.

O grande vencedor da noite foi o Diretor Administrativo e de Participações da Copel GeT, Adriano Fedalto. O executivo, que também está à frente da diretoria financeira de diversas SPEs (Sociedade de Propósito Específico) do grupo, liderou a gestão financeira da empresa diante da maior crise hídrica dos últimos 90 anos e, ainda assim, conseguiu alcançar excelentes resultados, o que lhe rendeu a principal premiação da noite.

Cerimônia de entrega do Prêmio Equilibrista 2022 reúne 400 convidados no Castelo do Batel
A cerimônia de premiação reuniu cerca de 400 pessoas no Castelo do Batel

Destaques 2022

Na categoria Destaque em Finanças, foram premiados Guilherme Baptista, CFO da Branco Motores, e Celeste Druszcz, CFO da Brose do Brasil. Denise Cristina Tozo Baron, Gerente Financeira na Lar Cooperativa Agroindustrial, foi premiada na categoria Revelação em Finanças.

“Sem dúvidas, este é um momento muito marcante. Passamos dois anos atípicos e tudo isso só mostrou a resiliência dos profissionais de finanças e como é possível driblar os obstáculos para obter resultados surpreendentes”, destacou o presidente do IBEF Paraná, Ricardo Pereira.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.