Ex-aluno da UFPR será o primeiro brasileiro a participar do reality show The Bachelor Austrália

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
img 20231127 101541
Wesley será um dos rês homens solteiros (os Bachelors) que vão conhecer 24 mulheres em busca do amor. (Foto: Redes sociais).

O designer gráfico Wesley Senna Cortes, formado pela Universidade Federal do Paraná, será o primeiro brasileiro a ser um dos protagonistas do reality show The Bachelors, produzido e exibido na Austrália. O programa estreia no próximo domingo (3) na TV australiana. Originalmente criado e produzido nos Estados Unidos pela Warner Bros, o reality está na sua 11ª edição e é um dos mais assistidos do país da Oceania. Pela primeira vez desde que o programa estreou, em 2013, um brasileiro será um dos Bachelors.

A ideia é mostrar a busca de três homens solteiros (os Bachelors) pelo amor de suas vidas, com muito romance e inevitável drama, explorando diversos encontros com um grupo de 24 mulheres. Diferentemente de sua versão americana, na Austrália o programa resultou em várias histórias de amor bem sucedidas, com diversos participantes vindo a casar e ter filhos.

Natural de São José dos Campos (SP) e formado em Design Gráfico pela UFPR, Wesley tem origem em uma família humilde. Sua mãe, Sara Senna, cresceu na favela de Manguinhos, no Rio de Janeiro, e seu pai, Paulo Cortes, na periferia da cidade de Volta Redonda (RJ). Com muito esforço e diversas bolsas de estudo, em 2014 Wesley se mudou para Sidney, na Austrália, para realizar o sonho de estudar e morar fora. Trabalhou como ajudante de mudanças, assistente de limpeza no aeroporto de Sidney, lavador de pratos em restaurante e garçom na Ópera House, um dos pontos turísticos mais famosos do país. Em 2019, Wesley terminou seu mestrado em teologia e finalmente garantiu um emprego novamente na área de marketing.

O The Bachelor Austrália vai ao ar no dia 3 de dezembro pelo Network 10 e deverá estar disponível pelo serviço de streaming Paramount + para outros países.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.