Como o mais simples dos mortais, o ex-beatle Paul McCartney foi cortar o cabelo no popular Salão Marly da Avenida Sete de Setembro, no Batel. Ele foi visto entrando no salão, localizado a alguns metros do Hotel Qoya, onde está hospedado, por volta das 13h45 desta quarta-feira (13), dia em que o músico se apresenta no Estádio Couto Pereira. Segundo contou ao Grands por Bessa uma cliente do salão, Paul chegou acompanhado de uma moça com cerca de 40 anos, vestia calça jeans, tênis e camisa polo.
Segundo ela, o salão estava quase vazio e a manicure que a atendeu a alertou discretamente para ficar de olho na escada. Em seguida, o ex-beatle passou por ela, que o cumprimentou com um leve sorriso ao qual ele retribuiu com um “sorrisinho” e seguiu para uma sala com paredes de vidros destinadas a cortes masculinos. “Todos os funcionários estavam orientados a ignorá-lo e eu respeitei este pedido”, disse a cliente, que mora na mesma rua e frequenta o salão há anos. Procurado pelo portal, o salão não quis confirmar se o ex-beatle esteve lá. A pessoa que atendeu a ligação disse apenas que uma funcionária que fala inglês foi chamada para atender um cliente estrangeiro.
“Quando ele passou por mim só dei um sorrisinho. Ele respondeu da mesma forma e entrou em uma saleta masculina acompanhado de uma moça e começou a cortar o cabelo com um cabeleireiro mais velho. Mal sabiam os fãs que lotavam a frente do hotel olhando para dentro esperando vê-lo”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada. Ela acredita que o ex-beatle saiu de carro da garagem do hotel para percorrer os 34 metros que o separam do salão, localizado no número 4245 da Avenida Sete de Setembro. O hotel fica no número 4211 da rua. Um corte masculino custa R$ 57,00.
Banho de piscina
Pela manhã, duas hóspedes, mãe e filha, foram vistas de roupão de banho no lobby. Elas contaram que estavam na piscina quando foram convidadas por funcionários a deixar o local para que Paul McCartney a usasse. As duas mulheres saíram imediatamente para que o ex-beatle pudesse se refrescar do calor curitibano em paz.