A expansão do ParkShoppingBarigüi, a terceira e a maior já realizada ao longo dos últimos 20 anos, vai ampliar o mix de lojas do shopping. Serão 75 novas lojas, distribuídas em 15 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com diversas marcas globais e locais, para atender os mais de 11 milhões de clientes que circulam pelo shopping center, do Grupo Multiplan.
Com a expansão concluída, o ParkShoppingBarigüi terá 417 lojas, incluindo oito megalojas e 14 lojas âncoras, reunidas num espaço de mais de 200 mil metros quadrados – e vai se tornar o maior shopping de Curitiba. Tudo isso num ambiente que proporcionará conforto, bem-estar e ainda novas vagas para estacionamento. “Somos referência porque oferecemos aos nossos clientes um mix incrível em lojas, serviços, lazer, gastronomia e conveniências, além do atendimento ao nosso público. A expansão vai consolidar tudo isso e nos transformar num dos maiores centros de compra do Paraná”, afirmou o diretor regional Sul da Multiplan, Marco Aurélio Jardim.
Dentre as marcas que estarão presentes na nova área do ParkShoppingBarigüi, em construção no terceiro piso do shopping, algumas são inéditas e vão mostrar porque o shopping está sempre na vanguarda de consumo. Além de um passeio completamente novo, o público terá a oportunidade de conhecer um mix de possibilidades incrivelmente únicas, uma vez que as lojas estarão integradas num conceito arquitetônico que mescla espaços amplos, bem iluminados, e harmonizados com a natureza da área externa. Com a expansão, o ParkShoppingBarigüi inova mais uma vez e transforma o conceito de compras, com alternativas facilitadoras e verdadeiras experiências inesquecíveis em cada detalhe. A Multiplan está investindo R$ 300 milhões na nova expansão, que tem inauguração prevista para novembro de 2024.