Expansão do ParkShoppingBarigüi traz marcas inéditas para Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
pkb
Com previsão de conclusão das obras em novembro, o PKB já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas. (Foto: Divulgação)

Com a expansão do ParkShoppingBarigüi, marcas inéditas abrirão lojas em Curitiba,  como as grifes Le Blog Store (moda feminina), Galeria Tricot, Paola da Vinci (moda infantil) e Zapälla (moda masculina).

Outras renomadas marcas também estão entre as novidades do shopping, como  a francesa Vilebrequin, com suas estampas exclusivas em roupas de banho, as grifes clássicas e internacionais Hugo Boss e a A/X Armani, uma das linhas do grupo Armani, que trará coleções masculinas e femininas.

No segmento de acessórios de luxo, a Sunglass Hut® trará as propostas de óculos, enquanto a curitibana Camilo Joalheiros se prepara para oferecer suas peças de design que mesclam ouro e pedras preciosas.

Outras lojas presentes na expansão: Paula Torres, marca de luxo em sapatos e acessórios, e a Grama, criação da brasileira Roberta Muradás que desenhou uma coleção de peças femininas e acessórios inspirada na natureza, além de uma nova loja da Lafort, ainda maior, no terceiro piso do PkB.

Outra novidade é a chegada do Torriton Beauty & Hair que contará com duas lojas no PkB.  

A Livraria da Vila vai ampliar o segmento de cultura  e será instalada ao lado do Park Gourmet, numa área de mais de 350m². Para os que gostam de diversão, a HotZone estará de volta a Curitiba em um novo espaço com uma área de mais de 1,5 mil m², no terceiro piso do shopping.

Na gastronomia, o Park Gourmet será composto por 13 restaurantes incluindo o Jun Sakamoto Casual, sob o comando do chef de cuisine Jun Sakamoto, que virá com novidades da culinária japonesa contemporânea e tradicional. O restaurante gaúcho Roister I Food and Beer Culture vai compor o espaço.

O Ninna Cozinha abrirá a primeira unidade em Curitiba, conforme foi divulgado em primeira mão no Portal Grands por Bessa.

Com previsão de conclusão das obras em novembro, o PKB já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados. No total ao final da ampliação, o PKB contará com 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil com mais de 200 mil m² de área construída.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.