Da Redação
Um grande encontro realizado em Curitiba, neste sábado (25), reuniu as principais lideranças políticas do estado para anunciar a filiação do prefeito Rafael Greca ao PSD (Partido Social Democrático) – sigla do governador Ratinho Jr. e do vice-prefeito da capital, Eduardo Pimentel Slaviero. Centenas de pessoas participaram do evento, na Sociedade Thalia, que teve até a presença de uma escola de samba. Entre os presentes estavam Ratinho Jr. e o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
“Vivemos um momento histórico do PSD no Paraná hoje, com uma grande festa cívica, social e democrática com a filiação do prefeito de Curitiba Rafael Greca. Assim, o PSD se consolida, cada vez mais, como um partido de fortes raízes municipalistas”, afirmou Kassab no encontro. Eduardo Pimentel Slaviero também deu as boas-vindas a Greca. “A filiação histórica do prefeito reforça a paz política que temos no Paraná e concretiza o projeto de fortalecer nosso estado como o mais inovador, criativo e desenvolvido do Brasil”, disse o vice-prefeito.
LEIA TAMBÉM:
- A história dos povos que deram origem à identidade do curitibano contada pela arquitetura de parques, bosques e portais da capital
- Casa Cor Paraná começa neste fim de semana com 40 ambientes e espaço inédito
Terceiro partido de Greca desde que voltou à prefeitura da capital paranaense, em 2016, ele fez um discurso emocionado para o público que acompanhava o evento de filiação. “O entusiasmo e a confiança que recebemos genuinamente neste ato de filiação ecoam em mim e Margarita. Escolhemos sempre o caminho que nos guie à justiça e ao trabalho incondicional por Curitiba. Procuramos semear o otimismo e a esperança. Que Deus nos abençoe nesta nova jornada dentro do PSD”, disse o prefeito Rafael Greca aos presentes ao lado da primeira-dama Margarita Sansone.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: