Greca cai no samba em ensaio de escola de samba que homenageia Lala Schneider, grande dama do teatro paranaense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A atriz Lala Schneider, considerada a grande dama do teatro paranaense, será homenageada pela escola de samba Acadêmicos da Realeza no carnaval de Curitiba deste ano. Inspirado no trabalho da atriz, uma das fundadoras do Teatro de Comédia do Paraná e que atuou no teatro, na tevê e no cinema, a escola, atual vice-campeã do carnaval curitibano, vai contar a história da atriz, nascida em Irati e falecida em 2007, aos 81 anos. A escola apresentará o samba-enredo no dia 22 de fevereiro, na Marechal Deodoro. Ao todo, a Acadêmicos da Realeza vai contar com 450 integrantes.

O prefeito Rafael Greca acompanhou o ensaio da escola no Clube Vasquinho, na noite desta quinta-feira (30), e fez questão de ensaiar uns passos com uma das sambistas da escola (assista o vídeo abaixo). O cônsul-geral interino do Japão, Kazuu Wakaeda, assistiu ao ensaio a convite de Greca, mas não se arriscou a cair no samba.

Veja Também

3 comentários em “Greca cai no samba em ensaio de escola de samba que homenageia Lala Schneider, grande dama do teatro paranaense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.