Grupo Marista é o grande vencedor do 39ª Prêmio Equilibrista do IBEF Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 10 21 at 12.43.22
Carlos Alexandre Peres, residente do IBEF-PR, Ana Lucia Stupka Ferreira, gerente financeira na Gestamp Brasil, Diogo Benke, CFO do Gupo Marista, Francine Vidal de Souza, CFO na Tecverde Engenharia S.A. e Dirceu Faria, head de Finanças na Supercampo S.A. (Foto: Fredi)

O Grupo Marista, Diogo Benke, foi o grande vencedor da 39ª edição do Prêmio Equilibrista, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR), que tem como objetivo homenagear os profissionais de finanças que se destacaram ao longo do ano. O evento foi realizado no Castelo do Batel na última quinta-feira (17).

Entre os 400 convidados estavam representantes da comunidade financeira do estado, executivos e os premiados, que foram recebidos por Carlos Alexandre Peres, presidente do IBEF.

Peres abriu a cerimônia ressaltando a importância de toda a comunidade financeira, não somente para as organizações, mas também para o desenvolvimento da sociedade paranaense. “Para nós, do IBEF Paraná, é uma grande satisfação observar os cases de sucesso, valorizar a força do nosso estado e também o excelente trabalho desenvolvido nas empresas ano após ano”, destacou.

whatsapp image 2024 10 21 at 12.43.22 1
Os premiados e convidados foram recebidos numa festa no Castelo do Batel, em Curitiba. (Foto: Fredi)

O CFO do Grupo Marista, Diogo Benke, recebeu o principal prêmio da noite por liderar a reestruturação do grupo após a centralização da Rede Marista Brasil, coordenando projetos para manter a eficiência e reduzir custos operacionais. “Esse prêmio reforça a importância do trabalho em equipe, servindo como grande incentivo para todos os líderes e gestores”, afirmou Benke.

Outros profissionais também foram reconhecidos. O head de finanças na Supercampo S.A., Dirceu Faria, foi citado na categoria ‘Destaque em Finanças’ por sua atuação liderando uma mudança de plataforma que foi crucial para o negócio da empresa. A CFO na Tecverde Engenharia S.A, Francine Vidal de Souza, também foi reconhecida na mesma categoria por conduzir um alinhamento estratégico. A gerente financeira na Gestamp Brasil Indústria de Autopeças, Ana Lucia Stupka Ferreira, foi reconhecida na categoria Revelação em Finanças por ter liderado a implementação de um modelo de gestão de centro de serviço compartilhado.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.