Grupo paranaense O Boticário entra para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 08 22 at 15.45.53
Mais de mil franqueados, criadores de conteúdo e ‘lovers’ da marca se uniram para quebrar o recorde. (Foto: Divulgação)

O Boticário entrou para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo, com as novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia. A ação aconteceu ontem (21), no Pavilhão da Bienal de São Paulo, e foi liderada por Renata Gomide, VP de Consumer do grupo.

Mais de mil franqueados, criadores de conteúdo e lovers da marca se uniram para quebrar o recorde e celebrar o lançamento das novas linhas inspiradas no cheiro da melancia. In loco e também de forma virtual os kits especiais contendo os produtos foram abertos de forma simultânea.

whatsapp image 2024 08 22 at 15.45.53 1
Mais de mil pessoas abriram, ao mesmo tempo, embalagens de produtos das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia. (Foto: Divulgação)

Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a conquista inédita do Guinness World Record é uma peça importante na estratégia de comunicação do lançamento, por evidenciar a grandiosidade da melancia com um portfólio de produtos que faz jus ao seu tamanho. 

“Esse momento histórico com Guinness é a celebração de uma estratégia nativa digital que colocou o consumidor no centro desde o primeiro momento. Partimos de um insight poderoso que nasceu nas redes sociais, com inúmeros pedidos dos fãs da melancia. Depois, co-criamos com eles para elaborar a fragrância e, agora, colocamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia em um novo patamar, com uma ação sem precedentes que reforça o sucesso da nossa troca com esse consumidor”, diz Masi.

Em maio deste ano, em edição limitada, o Boticário anunciou a chegada de EGEO Fresh & Sweet Meli, as primeiras fragrâncias co-criadas com a comunidade do TikTok, que esgotou em 57h no e-commerce da marca. Agora, Cuide-se Bem Melancia se destaca como a aposta da marca, oferecendo o seu maior portfólio de produtos cosméticos inspirados na fruta. 

A conquista do Guinness World Record coloca em prática um olhar de ir além do convencional e utilizar a cocriação e o engajamento autêntico para construir experiências que não só impactam, mas também geram credencial de marca, redefinindo o papel do Boti na vida dos seus lovers”, ressalta Sofia Ricciardi, diretora executiva de Beauty & Fashion da SoWhat.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.