Hospital Erastinho abre venda antecipada para campanha McDia Feliz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
2mcdiafeliz credito fernando ctenas 1
Renda de cada sanduíche vai para o tratamento. (Foto: Divulgação)

A 34ª edição do McDia Feliz, maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil, vai beneficiar o Hospital Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná. A ação, que vai acontecer no dia 26 de agosto, já está com vendas antecipadas. O tíquete custa R$ 18,00 e pode ser adquirido na Rede Feminina de Combate ao Câncer, instalada no complexo do Hospital Erasto Gaertner (HEG), em Curitiba, ou é possível comprar de forma online neste link .

Quem não quiser consumir o sanduíche também pode ajudar a campanha comprando o tíquete e optar pela doação para a campanha Multiplicando Sorrisos. Basta realizar a compra e informar o desejo de destinar o lanche para uma pessoa em situação de vulnerabilidade social. As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer farão a entrega em instituições de acolhimento na cidade. Para mais informações, ligue (41) 3361-5135.

Nesta edição, a renda arrecadada com a venda dos sanduíches Big Mac será para a manutenção do Espaço da Família Ronald McDonald, que já atendeu, desde 2017, mais de 7,7 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Liderada pelo Instituto Ronald McDonald, a iniciativa beneficiará, em todo o país, 66 projetos de 53 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 19 estados mais o Distrito Federal.

O Hospital Erastinho, inaugurado em 2020 no bairro Uberaba, é pioneiro por seguir os parâmetros internacionais de sustentabilidade e de promoção da saúde dentro do conceito Green Hospital. É especializado em oncopediatria e oferece também diversas outras especialidades médicas, inclusive com um Pronto Atendimento em Pediatria Geral. Possui estrutura moderna e humanizada para atender crianças e adolescentes de zero a 18 anos e tem capacidade anual para a realização de até 17 mil consultas, 500 cirurgias e mais de 85 mil procedimentos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.