Da Redação
A construtora Swell Construções lança em Curitiba o Le Sense Água Verde, empreendimento inspirado no hotel de luxo Bellevue, que fica em Dubrovnik, na Croácia. O edifício terá apenas 36 apartamentos de alto padrão, com três quartos (com suíte), de 113 a 120 metros quadrados e duas vagas de garagem. A previsão de entrega do empreendimento é para o primeiro semestre de 2024.
Segundo a sócia e diretora da construtora, Vanessa Pissetti, a inspiração no hotel de luxo está principalmente na decoração e nos itens de acabamento, que foram selecionados para os apartamentos e as áreas comuns, que terão pisos e revestimentos seguindo as últimas tendências em design de interiores. “Todo o projeto de interiores do espaço foi pensando para transmitir a mesma sensação de aconchego e sofisticação que se sente ao estar num hotel de luxo”, afirma Vanessa.
O Le Sense também terá rooftop na área comum, com vista panorâmica para a Serra do Mar. A ideia é oferecer um espaço versátil que pode ser usado tanto para eventos, quanto para práticas de exercícios ou para relaxar. O serviço de porte-cochère será oferecido pelo Le Sense, com um espaço reservado para o embarque e desembarque de passageiros, com segurança. O edifício terá ainda um box refrigerado para delivery, permitindo a entrega de produtos e alimentos perecíveis.
Decoração
A entrada do empreendimento também terá elementos de design que fazem referência ao hotel Bellevue, como o detalhe de madeira filetada, que será aplicado como revestimento de uma das paredes. Já os banheiros terão detalhes em porcelanato carvalho fumê.
Os revestimentos em cores claras e tons neutros tornam o projeto de interiores clean e minimalista. O piso de porcelanato retificado que imita o cimento dá um toque moderno e sofisticado no terraço do único apartamento Garden, bem como no terraço da cobertura, no rooftop e no térreo.
Os moradores do Le Sense também poderão personalizar o imóvel durante a obra. “É possível personalizar a iluminação, o forro de gesso, até mesmo mudar algumas paredes e pontos hidráulicos dos apartamentos, desde que aprovado pelo engenheiro responsável”, explica Vanessa.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: