Imobiliária curitibana especializada em desenvolvimento comercial anuncia expansão e lançamento de instituto social

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Imobiliária curitibana especializada em desenvolvimento comercial anuncia expansão e lançamento de instituto com finalidade social
O diretor executivo da Estruturar Imóveis Comerciais, Sergio Zimmermann. (Foto: Marcelo Elias/Divulgação)

A imobiliária curitibana Estruturar Imóveis Comerciais promove nesta quinta-feira (15) um jantar no Clube Curitibano para anunciar sua expansão e o lançamento do Instituto Estruturar, braço de responsabilidade social. Com atuação a partir de 2023, o instituto terá por objetivo promover ações sociais com foco em crianças e adolescentes. Especializada em expansão imobiliária, a empresa prevê liderar a participação no mercado paranaense no segmento.

Recentemente, a empresa anunciou um portfólio que engloba a oferta de serviços de administração, venda e locação de imóveis comerciais, além do desenvolvimento e gestão de contratos comerciais Built to Suit (BTS), modalidade que a fez se destacar pela experiência acumulada em 14 anos de trajetória. A virada de chave, segundo o fundador e diretor executivo da empresa, Sergio Zimmermann, acompanha a expansão do segmento. “A rentabilidade obtida graças à valorização dos imóveis comerciais, ativos reais e limitados, faz com que o crescimento continue no longo prazo tornando-se uma vantagem ainda mais atrativa para alavancar renda e patrimônio”, diz.

Em palestra que ministrará durante o evento, o economista e professor José Pio Martins mostrará que há uma oportunidade superior à renda fixa. Segundo ele, a realidade mundial do êxodo em direção aos centros urbanos é um indício de que há uma oportunidade lucrativa no investimento imobiliário, estratégia que se soma ao empreendedorismo.

Até 2050, a previsão da ONU é de que as cidades abriguem 70% da população mundial. No Brasil, esse número é ainda maior. Os centros urbanos concentram 85% do total da população brasileira, estimada em 214 milhões de pessoas, de acordo com o último relatório do IBGE.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.