Na tarde desta segunda-feira (20), faleceu, aos 78 anos, Ingomar Heidorn, fundador da tradicional Banca do Batel, em Curitiba. Conhecido por amigos e clientes como Alemão, Seu Ingo ou Ingo da Batel, ele abriu as portas da banca, localizada na Pracinha do Batel (Praça Miguel Couto), em 1971.
Natural de Indaial (SC), Ingomar trabalhou no local por mais de 35 anos, quando passou o negócio para os filhos, mas mantendo-se sempre presente com seus conselhos, pois a banca era sua paixão. O espaço marcou época na capital paranaense nos anos de predomínio da mídia impressa, com muita presença do público curitibano que comprava revistas e jornais.
O velório de Ingomar Heidorn acontece nesta terça-feira (21), no Cemitério Parque e Crematório Memorial da Vida, em São José das Pinhais (Rua Planalto, 459 – Ouro Fino). O sepultamento será realizado no mesmo local, às 16h30.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
1 comentário em “Ingomar Heidorn da tradicional Banca do Batel morre aos 78 anos”
Lamentável ausência dedte homem tão batalhador e simpático a todos clientes. Sempre c família unida aos domingos era enchente p comprar algo ller e principalmente o bom jornal. Q siga em paz tristeza p família tão querida