Jockey Club do Paraná aposta em nova marca para conquistar novos públicos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 11 12 at 17.59.11
Objetos também serão estampados com a nova marca do Jockey Club do Paraná (Foto: Divulgação)

A agência curitibana Candy Shop é a responsável pelo reposicionamento e pela nova marca do Jockey Club do Paraná. Fundado em 1873, o Jockey paranaense é um dos mais tradicionais clubes de corridas de cavalos do Brasil. Reconhecida no mercado pela criatividade das campanhas publicitárias, a Candy Shop refez a identidade visual utilizando elementos da arquitetura do Jockey Club e da paisagem da região usando traços minimalistas com o objetivo de rejuvenescer a marca.

Com essa renovação da imagem, o Jockey Club do Paraná visa ampliar o interesse do público para seus diversos eventos de turfe promovidos durante o ano. “Ao modernizar a identidade do Jockey pensamos em facilitar a aproximação com as novas gerações, que por diversos fatores ainda não conhecem o universo das corridas de cavalos”, afirma o diretor de Criação da Candy Shop, Ricardo Mercer. A nova marca será usada no Grande Prêmio Paraná, que acontece dia 1º de dezembro e integra o calendário nacional do turfe.

whatsapp image 2024 11 12 at 17.59.10 1 1
Com a nova marca, o Jockey Club do Paraná quer ampliar o interesse do público para seus diversos eventos promovidos durante o ano. (Foto: Divulgação)

Com dez anos, a Candy Shop é uma das agências locais mais premiadas no mercado. No início de 2024, conquistou o título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Sediada na capital paranaense, a Candy Shop é reconhecida pelo desenvolvimento de campanhas criativas e diferentes, com cases de sucesso em seu portfólio e peças gráficas e audiovisuais de altíssimo nível de qualidade.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.