A agência curitibana Candy Shop é a responsável pelo reposicionamento e pela nova marca do Jockey Club do Paraná. Fundado em 1873, o Jockey paranaense é um dos mais tradicionais clubes de corridas de cavalos do Brasil. Reconhecida no mercado pela criatividade das campanhas publicitárias, a Candy Shop refez a identidade visual utilizando elementos da arquitetura do Jockey Club e da paisagem da região usando traços minimalistas com o objetivo de rejuvenescer a marca.
Com essa renovação da imagem, o Jockey Club do Paraná visa ampliar o interesse do público para seus diversos eventos de turfe promovidos durante o ano. “Ao modernizar a identidade do Jockey pensamos em facilitar a aproximação com as novas gerações, que por diversos fatores ainda não conhecem o universo das corridas de cavalos”, afirma o diretor de Criação da Candy Shop, Ricardo Mercer. A nova marca será usada no Grande Prêmio Paraná, que acontece dia 1º de dezembro e integra o calendário nacional do turfe.
Com dez anos, a Candy Shop é uma das agências locais mais premiadas no mercado. No início de 2024, conquistou o título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Sediada na capital paranaense, a Candy Shop é reconhecida pelo desenvolvimento de campanhas criativas e diferentes, com cases de sucesso em seu portfólio e peças gráficas e audiovisuais de altíssimo nível de qualidade.