Jogo do Brasil em Curitiba terá “caça ao Carmed Canarinho”, hidratante labial inédito disponível apenas nos jogos da seleção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2024 09 05 at 12.15.00
O Carmed Canarinho é distribuído gratuitamente para o público em todos os jogos da seleção no Brasil . O produto, com edição limitada, não é comercializado. (Foto: Divulgação).

A disputa pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nesta sexta-feira (06), em Curitiba contará com a “caça ao Carmed Canarinho”. A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, em parceria com a CBF e o Movimento Verde Amarelo (MVA) distribuirá o produto no jogo. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Cimed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.

Além do Carmed Canarinho, a Cimed levará 120 donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Equador, no Couto Pereira, em Curitiba. Os sortudos vão desfrutar de uma experiência completa, que inclui até um esquenta antes da partida. 

A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões. “Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância.Associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Curitiba é uma das capitais que mais consome Carmed, o cenário perfeito para essa ação, que certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.

Já a parceria com o MVA promete levar animação para a torcida brasileira. O movimento estará presente tanto na produção de conteúdo, quanto na torcida ao lado da Cimed, engajando ainda mais os presentes a torcerem pelo Brasil em Curitiba. 

O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A “caça ao Carmed Canarinho” é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto exclusivo.

Serviço

Caça ao Carmed Canarinho

Sexta, 6 de setembro, em Curitiba

Como participar: acompanhe os stories no Instagram da Cimed

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.