Karol Conká cancelada; curitibana causa repercussão negativa dentro do Big Brother Brasil 21

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Karol Conká, está causando uma grande repercussão negativa dentro do Big Brother Brasil 2021. (Foto: Reprodução Instagram)

A rapper curitibana Karoline dos Santos Oliveira, mais conhecida como Karol Conká, participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, está causando uma grande repercussão negativa dentro do reality. Tudo começou quando o ator Lucas Penteado teve algumas atitudes não muito legais dentro da casa e arranjou briga com vários participantes, porém, quando a poeira baixou ele conversou com os envolvidos e agora a maioria está seguindo a vida normalmente de forma respeitosa e educada, dialogando e tentando dar um tempo para os ânimos acalmarem, Karol não, ela se recusa a dar uma segunda chance ao ator.

Uma das cenas que chocou a internet foi quando a cantora se recusou a almoçar na mesma mesa que o ator, alegando que ele “não cala a boca” e que era melhor sair dali porque ela “queria paz”. Outro fato chocante foi que quase todos os participantes estavam vendo a cena e ficaram calados. Depois disso Lucas se retirou pedindo desculpas e Conká continuou: “não desculpo não, vá cagar”. Em seguida Penteado ficou muito magoado e foi completamente sozinho para o quarto.

Conká também implica muito com a advogada nordestina Juliette Freire. Em um dos primeiros conflitos da casa ela alegou que o jeito de Juliette, hiperativo e tagarela, só pode ser coisa da Paraíba. Essa atitude, considerada extremamente xenofóbica, feriu diversos fãs. Muitos artistas e amigos de Karol também estão mostrando decepção nas redes sociais. Além disso, um grupo de fãs que havia feito um Instagram para torcer pela rapper decidiu voltar atrás e deletar a conta porque perceberam que ela é “uma pessoa horrível”.

Fãs de karol Conká deletam Instagram feito para torcer pela cantora dentro do reality. (Foto: Reprodução Instagram)

A ex-empresária da cantora, Drica Lara, que trabalhou com ela por pelo menos cinco anos e rompeu o contrato em 2018, fala que talento não sobrepõe caráter e conta que não entende a surpresa de quem é próximo à Karol, dando a entender que conviver com a artista é complicado.

As atitudes de Conká também estão impactando sua carreira, que já estava bastante consolidada, fora do programa. Um Festival chamado Rec-Beat, para o qual Karol já tinha deixado seu show pré-gravado, decidiu cancelar a exibição dela no evento. Além disso, de acordo com O Globo, o canal GNT desistiu de exibir o programa que ela faria ao lado de Marcela McGowan, chamado ‘Prazer, Feminino’, na TV. 

LEIA TAMBÉM:

Após o episódio de xenofobia contra Juliette, ainda no dia 29, a assessoria de imprensa da rapper tentou defendê-la, porém, quatro dias já se passaram com várias outras atitudes decepcionantes e nada mais foi postado em defesa dela no Instagram.

[masterslider id=”517″]

Já no Twitter, os responsáveis pela conta postaram um textão esclarecendo sua opinião sobre tudo isso e estão tentando driblar os comentários de cancelamento que estão sendo constantemente disparados.

[masterslider id=”518″]

Nesta terça-feira (02), Karol Conká e Lucas Penteado conversaram e se abraçaram. A rapper falou para o ator: “Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”. Agora resta acompanhar os próximos capítulos do reality para saber se essas pazes foram realmente sinceras ou uma forma de estratégia dentro do jogo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.