Kopenhagen é inspiração para o lançamento de franquias da Goldko, marca de chocolates sem açúcar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
unnamed 1
O carro-chefe da Goldko são produtos com Marshmallow & Chocolate ao leite, todos sem açúcar. (Foto: Divulgação)

A Kopenhagen está apostando num produto lançado em 2017, em supermercados e farmácias, para expandir os negócios através do franchising. 

A Goldko, marca criada pelos herdeiros dos fundadores da empresa, vem ganhando destaque com chocolates sem açúcar que preservam o gosto e a suavidade do tradicional.

unnamed 1 1
Na foto Gregory, Chantal e Paulo Kopenhagen Goldfinger, fundadores da Goldko. (Foto: divulgação)

A nova empresa doA nova empresa do grupo, também chamada Goldko, conta com uma unidade própria e cinco franquias, uma delas em Londrina, no Norte do Paraná. Até o fim do ano, Curitiba e Maringá devem receber lojas da marca que prevê a abertura  de 8 franqueadas.

Formulados ao longo de três anos, os produtos da marca têm como cliente final não somente pessoas com restrição alimentar ou que optam por ítens fitness. A proposta do Goldko é atingir o público em geral que gosta de chocolate e busca uma opção saudável.

“Fomos capazes de desenvolver um produto mais gostoso, mais cremoso e mais saudável do que o chocolate ‘normal’”, afirma Chantal Kopenhagen Goldfinger, fundadora da marca.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.