Lançamento de residencial de luxo ganha concerto com apresentação de sinfonia composta especialmente para o empreendimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
quinteto brandão apresenta sinfonia tapajós 177
Os Dan Tolomony e Filipe Pinheiro no violino, Guilherme Santana na viola, Adriana Savytsky no violoncelo e Hélio Brandão no baixo. (Foto: Matheus Felipe)

Para comemorar o lançamento do Jardins Artefacto by Swell, primeiro empreendimento que leva o nome das duas marcas no Paraná, foi realizado nesta quinta-feira (28) um concerto do Quinteto Brandão. Entre as obras executadas estava a Sinfonia Tapajós 177, composta especialmente para o empreendimento. O nome é uma referência ao endereço do residencial, que será construído em um terreno de oito mil metros quadrados pertencente a uma família de músicos. O evento aconteceu na loja Artefacto e contou com cerca de 300 convidados.

o casal bruna e paulo bacchi com os irmãos leonardo e vanessa pissetti
Casal Bruna e Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, com os irmãos e sócios da Swell Construções, Leonardo e Vanessa Pissetti. (Foto: Divulgação)

Durante cinco décadas, o endereço foi a residência do médico Hélio Brandão. Sua mulher, Ophélia, era pianista e seis dos sete filhos do casal se tornaram músicos profissionais. O evento contou com a presença do CEO da Artefacto, Paulo Bacchi, de Vanessa Pissetti, diretora administrativa da Swell Construções, e Leonardo Pissetti, diretor de incorporação. “Uma joia que inaugura um novo conceito de morar. Que busca o equilíbrio entre o urbano e a natureza, que valoriza e homenageia o passado, transformando-o em legado para a construção do futuro”, afirma Vanessa Pissetti.

Ao final da apresentação, o músico Hélio Brandão Filho foi homenageado pelo fundador da Swell, Airton Pissetti. Assinado pelos escritórios Baggio Schiavon e FN Arquitetura, o Jardins Artefacto by Swell terá três torres e um total de 36 unidades, com três ou quatro suítes e áreas privativas que variam de 190 a 380 metros quadrados. A arquiteta Juliana Meda assina o projeto das áreas comuns. “O Jardins Artefacto by Swell nasce quebrando paradigmas. Ao mesmo tempo em que inaugura uma nova forma de pensar e projetar imóveis, também coloca a marca da Swell em um outro patamar. Estamos subindo a régua cada vez mais. E esse é só o começo”, comenta Leonardo Pissetti.

swetp 06 piscina externa diurna p1
O empreendimento está localizado no Mercês e possui um bosque com 14 araucárias e áreas de lazer, como spa e espaço beauty. (Foto: Divulgação)

O empreendimento de luxo apresenta um conceito de “casas verticais”. Serão três opções de residências, todas com vista para o bosque com 14 araucárias: casa na árvore (coberturas duplex), casa de vidro (apartamentos tipo) e casa jardim (apartamento garden). O empreendimento terá placas solares para gerar energia limpa que vai abastecer toda a área comum do condomínio, sensores de iluminação e sistema de reaproveitamento da água da chuva. A área de lazer do Jardins Artefacto by Swell inclui áreas como spa e espaço beauty, além de serviço de concierge.

swetp 03 fachada noturna p2
Jardins Artefacto by Swell é o primeiro empreendimento que leva o nome das duas marcas no Paraná. (Foto: Divulgação)

Para saber mais sobre o evento e o empreendimento, acesse o Instagram do Grands por Bessa.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.