Mesmo amargando uma das últimas posições no Campeonato Brasileiro e com risco de ser rebaixado à Série B, o Coritiba fechou um contrato de patrocínio com a operadora de telecomunicações Ligga. A estreia do novo patrocinador será neste domingo (8) no jogo com o Atlético mineiro pela 26ª rodada do Brasileirão, às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O patrocínio terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024.
A marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa do Coxa. De acordo com o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto, o investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores. “O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado”, diz Adeodato Netto, sem revelar valores.
Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, nas redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, do Centro de Treinamento e da sede administrativa do Coritiba. “Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio com a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do clube com seus parceiros de negócio e com o mercado”, afirma Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.