Ligga Telecomunicações estreia neste domingo como novo patrocinador do Coritiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
whatsapp image 2023 10 06 at 19.28.11 4
Adeodato Volpi Netto (a esq.) e Carlos Amoedo.

Mesmo amargando uma das últimas posições no Campeonato Brasileiro e com risco de ser rebaixado à Série B, o Coritiba fechou um contrato de patrocínio com a operadora de telecomunicações Ligga. A estreia do novo patrocinador será neste domingo (8) no jogo com o Atlético mineiro pela 26ª rodada do Brasileirão, às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O patrocínio terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024. 

A marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa do Coxa. De acordo com o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto, o investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores. “O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado”, diz Adeodato Netto, sem revelar valores.

Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, nas redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, do Centro de Treinamento e da sede administrativa do Coritiba. “Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio com a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do clube com seus parceiros de negócio e com o mercado”, afirma Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.