Luiz Groff deixa de representar os vinhos da importadora Mistral depois de 25 anos de parceria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rascunho automático
Em sua loja In Vino Véritas, no Bigorrilho, Groff passa a operar com importadoras com preços mais compatíveis com o mercado curitibano. (Foto: Divulgação)

O empresário Luiz Groff, proprietário da loja de vinhos In Vino Véritas, está deixando a representação da importadora Mistral para lojas e restaurantes depois de 25 anos. Ele passa a operar com outras importadoras cujos preços são mais compatíveis com o mercado curitibano, segundo informa em entrevista ao Portal. Os novos vinhos já estão na loja da Rua Padre Agostinho, no Bigorrilho.

Groff explica que dois motivos pesaram na decisão: o contrabando desenfreado de vinhos Catena e o fato de a Mistral deixar de trabalhar com a Viña Montes, o vinho preferido dos gourmets curitibanos, de acordo com ele. Os vinhos da bodega também estarão nas prateleiras da In Vino Véritas através de outra importadora.

Engenheiro de formação, Luiz Groff, de 87 anos, é um dos mais conhecidos especialistas – embora negue ser enólogo – e comerciantes de vinhos de Curitiba. “Não sou enólogo. Enólogo é um sujeito que diante do vinho toma decisões. Eu, diante de decisões, tomo vinho”, confirma.

Serviço:
In Vino Véritas
Rua Padre Agostinho, 1.380 – Bigorrilho
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.