Luiza Brunet vem a Curitiba participar de caminhada contra o feminicídio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
luiza brunet
Luiza Brunet confirma presença em Curitiba para ação em memória das vítimas de feminicídio.

A ex-modelo e ativista no combate à violência contra as mulheres Luiza Brunet confirmou a participação na 1ª Caminhada do Meio-Dia, que integra a Campanha Paraná Unido no Combate ao Feminicídio, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa. A ex-modelo tornou-se ativista depois de ter sido brutalmente agredida pelo companheiro, em 2016. Após cinco anos de relacionamento, o bilionário investidor Lírio Parisotto foi denunciado por violência doméstica depois de deixar Luiza Brunet com um olho roxo e quatro costelas quebradas. Em 2020 ele foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça.

Luiza não só disse que vai participar como também convocou as pessoas que forem caminhar a usar roupa branca, em sinal de paz. O vídeo foi divulgado nas redes sociais de Brunet.

A caminhada está marcada para acontecer em diferentes cidades do estado. Em Curitiba as pessoas sairão ao meio-dia da Praça Santos de Andrade em direção à Praça Osório. Em Londrina o ponto de encontro Catedral Metropolitana, com saída às 12h. Até a manhã desta quarta-feira (19), 71 municípios paranaenses já haviam confirmado a participação na caminhada. Somados, os moradores destas cidades representam mais de 60% da população paranaense. Clique AQUI para ver o ponto de encontro da 1ª Caminhada do Meio-Dia no seu município.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.