A arquiteta e urbanista Luize Andreazza Bussi irá autografar nesta terça-feira (29) o livro “Ambientes de Trabalho: territorialidade para gerações emergentes no pós pandemia” durante o lançamento que acontece, das 17h até 19h30, na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba.
A obra é baseada na pesquisa de mestrado da autora, validado por banca científica, que trouxe diversas reflexões e diretrizes para projetos contemporâneos e futuros. No estudo, reflexões sobre como cada geração constrói seu ideal de ambientes com base em múltiplas determinantes individuais, sociais e culturais de sua época. E também pesquisa de campo, que apontam possíveis indicativos projetuais considerados ideais para ambientes de trabalho.
Luize Andreazza Bussi é arquiteta e urbanista formada pela PUC-PR (1996), com especialização em Projetos na Cidade Contemporânea pela mesma Instituição (2004). Atualmente é doutoranda n aUniversidade Federal de Santa Catarina (UFSC), instituição pela qual se tornou Mestra em Arquitetura.
O livro é publicado pela Editora Dialética e está em várias livrarias e plataformas online.
A Biblioteca Pública do Paraná fica na rua Cândido Lopes, 133, no centro de Curitiba.