Madonna já está no Brasil e os frutos da sua vinda ao país já começam a aparecer. A marca Carmed, conhecida pelo seu hidratante labial, desenvolveu em parceria com a rainha do pop um produto com aroma de cereja e embalagem temática.
25 mil unidades do Carmed Madonna, que tem uma edição única e colecionável, serão distribuídas gratuitamente em algumas farmácia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em três hoteis da Rede Ibis no bairro, também pela orla da praia, na linha de ônibus da viação 1001 e em vôos da Azul que chegarão à cidade para o show.
Esta parceria é o primeiro passo da ampliação internacional do grupo Cimed, responsável pela linha da Carmed, e também da divulgação da linha entre o público acima dos 40 anos. “Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos”, destaca João Adibe Marques, presidente da Cimed.
O hidratante Carmed ganhou destaque, principalmente entre os jovens, em 2023 com a collab com as balas Fini. A marca ainda apareceu em trends do TikTok e Instagram, mas desta vez com uma parceria com Larissa Manoela e Maisa que foram as estrelas da linha “Carmed BFF”. O uso de hidratante labial cresceu mais de 90% no Brasil e o faturamento com a marca chegou a R$ 400 milhões em 2023.
A Carmed é uma das marcas do grupo paulistano Cimed que foi criado há 46 anos e que conta com mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente.