Marcas de saúde e bem-estar recebem premiação inédita por atuação de excelência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
premiosaude
Troféu Dircéa Corrêa Petrelli será entregue amanhã, 27 de fevereiro, durante festa de gala para convidados no Salão Azul do Clube Curitibano.

Em sua primeira edição, o Prêmio TOPVIEW Mais Saúde vai reconhecer o trabalho e a dedicação de 60 marcas que mais se destacaram em 2023 no atendimento e nos cuidados com a saúde e bem-estar da população curitibana. “A excelência em cuidar” é o tema que norteou a escolha dos homenageados. Eles receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli durante uma festa para 600 convidados nesta terça-feira, 27 de fevereiro, no Salão Azul do Clube Curitibano.
Mais três homenageados receberão o troféu que celebra o compromisso com o bem-estar integral e foi criado em memória da esposa do fundador do Grupo Ric, Mário Petrelli, e mãe do presidente Leonardo Petrelli. As homenagens especiais irão para dois médicos com mais de 75 anos, que já fizeram história no cenário da saúde, e um jovem médico cuja trajetória é marcada pela inovação.

O Prêmio TOPVIEW Mais Saúde é uma realização da plataforma de estilo de vida TOPVIEW, com apoio da RICtv Record e da rádio Jovem Pan News Curitiba 107.1, veículos que darão ampla divulgação aos profissionais e às marcas, com conteúdos exclusivos e entrevistas. A TOPVIEW também vai publicar o caderno especial Mais Saúde em formato impresso e digital. O patrocínio é das Farmácias Nissei e o apoio é da Unimed Curitiba.

No total, são 60 categorias divididas entre os grupos de Serviços, Clínicas Médicas e Clínicas Odontológicas, valorizando diferentes aspectos das operações: expressão de marca, estrutura e equipamentos, e credibilidade perante o público, entre outros fatores. O processo de escolha dos vencedores compreendeu três etapas: o conselho editorial e comercial da TOPVIEW foi encarregado de selecionar cinco marcas para cada categoria; em seguida, um comitê composto por editores de jornalismo, influenciadores, executivos do mercado e personalidades de saúde e bem-estar da cidade selecionou três nomes. Em votação popular (no Instagram da TOPVIEW) foram definidos o primeiro, segundo e terceiro lugares. “O projeto combina a credibilidade e o alcance das empresas do Grupo Ric para promover grandes movimentos editoriais em torno de um setor tão crucial para a sociedade. E para celebrarmos juntos vamos seguir a tradição do Grupo de festejar cada conquista da sociedade com um grande evento. Desta vez, teremos uma noite black-tie no Salão Azul do Clube Curitibano”, antecipa Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW e diretor de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.