Médicos que iam para congresso em SP estão entre as vítima de acidente aéreo; CRM-PR emite nota de pesar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
nota crm
O Conselho Regional de Medicina do Paraná emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

Médicos que haviam embarcado em Cascavel estão entre as vítimas do acidente da VOEPASS Linhas Aéreas que caiu em Vinhedo (SP) durante a rota entre Cascavel e Guarulhos. Eles estavam indo para São Paulo participar de um congresso de oncologia.

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) emitiu em suas redes sociais uma nota de pesar. “Cerca de 15 médicos perderam a vida no voo. Uma notícia muito triste. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento”, disse Eduardo Baptistella, vice-presidente CRM-PR.

Entre as vítimas, duas residentes do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, Arianne Albuquerque Estevan Risso e Mariana Comiran Belim. Mariana chegou à instituição no ano de 2022 e Arianne completou o time de residentes no ano seguinte. A instituição as descreveu como “médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito. Não é à toa que eram recorrentes os elogios às duas em nossas ouvidorias. Era muito nítido o amor que ambas tinham pela profissão.”

Na página do Instagram do Uopeccan muitas pessoas lamentaram as mortes. Uma paciente escreveu: “Fui atendida pela Dra. Mariana, um ser humano incrível, um anjo na Terra e agora no céu. Muito obrigada por tudo doutora”.

nota uopecan
No post do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, muitas pessoas lamentaram a morte das médicas residentes.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.