Meia Maratona de Curitiba altera trânsito na capital no domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Rascunho automático
Prova acontece a partir das 6 horas, com saída na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. (Foto: Guilherme Dalla Barba/Arquivo Smelj)

Neste domingo (5), o trânsito da capital terá mudanças em alguns bairros para garantir a segurança dos participantes da Meia Maratona de Curitiba. A prova conta com três modalidades (21km, 10km e 5km) e começa às 6 horas, com largada na Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico.

A corrida deve reunir cerca de cinco mil competidores e a previsão de término é às 9 horas, com chegada na Praça Afonso Botelho, no bairro Água Verde.

O trajeto se inicia na Praça Nossa Senhora da Salette, seguindo por: Av. Cândido de Abreu (sentido Centro), ruas Inácio Lustosa, Mateus Leme e Deputado Mário de Barros, Praça Rio Iguaçu, ruas Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão e Ernani Santiago de Oliveira, Av. Cândido de Abreu, ruas Comendador Fontana, Mauá, Amâncio Moro, Ubaldino do Amaral, Omar Sabbag e Eng. Leão Sounis, avenidas Comendador Franco e Dário Lopes dos Santos, ruas Hidelbrando de Araújo e Brasilio Itiberê, Av. Dário Lopes dos Santos, Rua Ostorja Roguski, avenidas Dário Lopes dos Santos e Comendador Franco, ruas Engenheiros Rebouças e Nunes Machado, Av. Presidente Kennedy, ruas Morretes, Guilherme Pugsley, Saint’ Hilaire, Av. Presidente Getúlio Vargas, Rua Buenos Aires até a Praça Afonso Botelho.

Durante a prova, a Rua Engenheiros Rebouças terá bloqueio total para a passagem dos atletas, no trecho entre a Av. Comendador Franco e a Rua Conselheiro Laurindo. O restante do trajeto será compartilhado entre os participantes e os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores estarão ao longo do percurso para auxiliar na organização e efetuar bloqueios temporários em caso de necessidade.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.