MON lança campanha em comemoração aos seus 17 anos para envolver mais o público com o museu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

MON lança campanha em comemoração aos seus 17 anos para envolver mais o público com o museu
Campanha #meumon quer incentivar que visitantes fotografem o museu em locais e ângulos diferentes. (Foto: José Fernando Ogura/ANPr)

O Museu Oscar Niemeyer (MON), acaba de lançar a campanha #meumon: revele o museu que só você vê”. A campanha, em parceria com a Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, busca envolver mais o público com o museu, especialmente no período de férias, aproveitando o maior fluxo de turistas na cidade. O objetivo é estimular o visitante a descobrir locais e ângulos inusitados do museu que é um dos lugares visitados e fotografados de Curitiba.

A campanha, que vai até o dia 1º de março, marca as comemorações dos 17 anos do MON. Os autores das 17 fotos mais originais e criativas, escolhidas por uma comissão avaliadora, ganharão 100 ingressos cada para presentear amigos e familiares para visitar o museu durante o ano de 2020.

Para participar, é preciso marcar postar as fotos no Instagram e marcá-las com #museuoscarniemeyer e #meumon, além de seguir o perfil do Museu na rede social.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.