Da Redação
O empresário paranaense Luiz Abi Antoun, de 65 anos, morreu nesta terça-feira (08) em um acidente de carro numa estrada em Rondonópolis, no Mato Grosso. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Zé Beto em seu blog. Abi era o passageiro de uma caminhonete Amarok e morreu após o motorista perder o controle e capotar no Km 17 da BR 163, próximo a Ouro Branco do Sul (MT). O motorista foi socorrido com vida e encaminhado a uma unidade hospitalar.
Ele era primo do ex-governador do Paraná Beto Richa. Abi era acusado de corrupção passiva no processo que investigou o desvio de R$ 20 milhões na construção e reformas de escolas públicas no governo Richa.
LEIA TAMBÉM:
- Coordenador do Museu do Holocausto de Curitiba diz que declaração de Monark é uma deturpação da liberdade de expressão
- Adesão à vacinação de crianças contra Covid-19 em Curitiba está abaixo do esperado
Abi teve sua prisão preventiva suspensa pelo ministro Gilmar Mendes, do STF, por tempo indeterminado em março do ano passado. Ele estava morando no Líbano e teria retornado ao Brasil há pouco tempo. O ex-governador Beto Richa não comentou a morte do parente. Ele passou o dia no interior do estado.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
1 comentário em “Morre Luiz Abi Antoun, primo do ex-governador Beto Richa, em acidente de carro no Mato Grosso”
Sempre Gilmar Mendes Vendilhão,