Da Redação
Morreu na noite desta sexta-feira (23), em Curitiba, o médico Sérgio Luiz Bassi, fundador e proprietário da clínica de urologia Griffon. Ele sofreu um AVC fatal em sua residência e morreu nos braços da mulher, Silvia. Ele tinha 59 anos.
Sérgio Luiz Bassi também era natural de Curitiba, nascido em 12 de maio de 1962. Formado pela Universidade Federal do Paraná em 1976, fez mestrado e doutorado na França onde lecionou e trabalhou por 7 anos. Também estudou e atuou nos Estados Unidos durante 4 anos. Uma nota foi emitida pela Clínica Griffon, nas redes sociais: “A equipe da Clínica Griffon manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Obrigado pelas carinhosas mensagens de apoio neste momento tão difícil para a família e os colegas de trabalho. Descanse em paz, doutor. Seu legado é imenso e seu exemplo é eterno”.
Em nota complementar, a cllinica reforçou que o velório será realizado das 11 às 15 horas na capela Vaticano e o sepultamento ocorrerá às 15:30 no cemitério São Francisco de Paula. Ainda nas redes sociais, muitos amigos e pacientes manifestaram pesar e solidariedade à família. “Excelente profissional. Foi médico de meu falecido pai e meu, também! Que terrível essa notícia! Ainda, não estou acreditando!”, registrou uma pessoa. Outra complementou: “Muito muito triste. Perdemos um amigo. Força para todos amigos e familiares!”
O Conselho Regional de Medicina do Paraná também prestou homeangem ao médico, emitindo nota de pesar lamentando o falecimento.
LEIA TAMBÉM:
- Carne de Onça ganha três releituras no Bar Quermesse
- Curitiba amplia vacinação neste sábado para grupo com 36 anos, gestantes e puérperas
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:
1 comentário em “Morre o médico Sérgio Bassi, diretor da clínica Griffon”
Amigos , a matematica não fecha. Com 14 anos ele tava formado pela Federal? Sò em Curitiba mesmo.