Mulheres têm cada vez mais destaque no Prêmio Personalidades Topview

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
tatiana ademicon
A CEO do Grupo Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, ganhou 3 prêmios. (Foto: IKO Eventos)

Em relação às premiações anteriores, a terceira edição do Prêmio Personalidades Topview contou com um número maior de mulheres reconhecidas. E entre elas, a CEO do Grupo Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, foi um grande destaque. Ela conquistou três prêmios: Mulher do ano; Personalidade de serviços financeiros e Empresário do ano: Grandes Negócios. Nestas duas últimas categorias, Tatiana concorreu somente com homens.

“Para mim é um orgulho receber estes três prêmios hoje. Minha vida profissional e da empresa se confundem muito, nesta jornada de mais de 25 anos. Por mim e pela Ademicon é um orgulho receber um prêmio tão importante”, comemorou Tatiana Schuchovsky Reichmann. Desde 1996 ela faz parte da Ademicon, em 2016 se tornou presidente e, em 2019, assumiu o cargo de CEO da companhia.

Em mais de três décadas de atividade, a empresa já comercializou R$ 59 bilhões em créditos e atendeu 225 mil clientes. Hoje está presente em 20 estados e no Distrito Federal com 162 unidades de negócio e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos.

“Eu admiro o Grupo Ric de fazer este evento tão importante para o nosso estado, para a cidade. Sem dúvida nenhuma é um marco” finalizou, Tatiana.

marilena jeuliano
Marilena Winter recebeu o prêmio do colunista do RN Noite Jeulliano Pedroso

Ainda na noite de premiação, Marilena Winter ganhou na categoria Advogado do ano. Ela, que atualmente preside a OAB Paraná, foi a primeira mulher eleita para o cargo na história da entidade. Marilena é natural de União da Vitória, graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Mestre e Doutora em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Ela atua como procuradora do município de Curitiba desde 1992, é membro do Instituto dos Advogados do Paraná e professora de Direito Civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

“Isso é algo que chamou a atenção hoje. Muitas mulheres de diferentes áreas, pesquisadoras, mulheres da medicina, do desenvolvimento, da inovação serem reconhecidas pelo seu trabalho. Isso é algo que nos traz muito orgulho! E é o que o prêmio prometeu, um olhar para o futuro”, destacou Marilena Winter.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.