Mustang Clube do Paraná lançará calendário 2023 com o icônico carro da Ford em pontos turísticos de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Rascunho automático
O prefeito Rafael Greca recebeu membros do Mustang Clube do Paraná. (Foto: Hully Paiva)

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta sexta-feira (8) membros do Mustang Clube do Paraná na prefeitura. A cidade, que tem cerca de 200 unidades do carro, possui o clube mais antigo do Brasil, com 151 associados. Na reunião foi firmada uma parceria para o lançamento de um calendário 2023 unindo os vários modelos de Mustang dos associados, que serão fotografados em pontos turísticos da cidade. A venda do calendário será revertida para a Fundação de Ação Social (FAS). Durante a reunião, Greca foi presenteado com uma jaqueta e um boné do clube.

“A ideia é unir minhas duas paixões, o Mustang e a cidade de Curitiba, eternizados em um calendário”, disse Rodrigo Baranczuk, diretor de eventos no Mustang Clube do Paraná. Ainda segundo ele, o clube tem um viés social muito forte e costuma fazer campanhas sazonais para doações. No inverno promove a campanha do agasalho e no Dia das Crianças reúne doações de brinquedos, além de outras ações. Também participaram da reunião, Everson José Salin, presidente do Mustang Clube do Paraná; Gino Luiz Strobino, vice-presidente e Alain Stefanello, diretor jurídico.

Mito sobre rodas

Desde seu lançamento, em abril de 1964, o Mustang já nasceu emblemático pelo fato de apresentar uma série de novidades que estavam à frente do seu tempo. O nome Mustang é uma referência à raça de cavalos com aspecto selvagem, velozes e imponentes, admirados em todo o mundo. Idealizado pelo então presidente da Divisão Ford, Lee Iacocca, o modelo surgiu como opção de veículo pequeno, acessível e com apelo esportivo, destinado a agradar ao público mais jovem, que estava crescendo no mercado americano naquela época.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.